Mortes por coronavírus na Itália superam total de vítimas na China


O número de mortes causadas pelo novo coronavírus na Itália ultrapassou, nesta quinta-feira (19), o total de vítimas fatais na China.
O último balanço do coronavírus em território italiano aponta para 3.405 mortes. Na China, considerando todo o país, o total de vítimas é de 3.245.
Ainda segundo autoridades italianas, o país europeu registrou 427 mortes somente em um dia. No total de casos da doença, a Itália tem 41.035.
Confira outras notícias importantes sobre a pandemia de coronavírus:

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou hoje uma série de medidas para combater a propagação do coronavírus no estado. Entre elas estão o fechamento de igrejas e templos por 60 dias e suspensão da cobrança de conta de água de famílias de baixa renda por 90 dias.

A Moody’s está fazendo uma revisão global de seus ratings de empresas diante da pandemia do coronavírus e da queda nos preços do petróleo, com uma primeira onda maciça de rebaixamentos ou avisos de prováveis rebaixamentos vindo nos próximos dias.

O ministro da Segurança da Bósnia-Herzegovina, Fahrudin Radoncic, autorizou o uso da força para impedir a passagem de migrantes e refugiados pelo país em direcção à Europa Ocidental, uma medida que diz ser necessária para conter a propagação do novo coronavírus.

A Ford confirmou nesta quinta-feira (19) que irá interromper a produção em suas fábricas na América do Sul. A empresa produz veículos em Camaçari (BA), Taubaté (SP), na unidade da Troller em Horizonte (CE) e em Pacheco, na Argentina.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, bancos precisam informar caso limitem a quantidade de clientes e usuários de acesso às agências.

Postar um comentário

0 Comentários