‘Estou na linha de frente’, diz Bolsonaro sobre coronavírus


O presidente da República, Jair Bolsonaro, conversou com jornalistas no Palácio da Alvorada, em Brasília, após retornar de uma visita ao comércio do Distrito Federal.
Bolsonaro denunciou a “situação desesperadora” enfrentada pelos comerciantes informais em meio ao isolamento indicado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o novo coronavírus.
Antevendo as críticas que receberá dos meios de comunicação por deixar sua residência e interagir com a população, Bolsonaro declarou:
“Eu estou na linha de frente com meus soldados. Sou general, mas estou na linha de frente. Se precisar fazer de novo, farei. Estarei junto com a população para buscar soluções.”
O chefe do Executivo acrescentou:
“Seriedade. Responsabilidade. Eu tenho que assumir riscos, tenho que tomar decisões. Eu não posso ficar em cima do muro e agindo politicamente correto. A nação afunda.”
Bolsonaro completou:
“Eu não vou me furtar de assumir posições. Eu vou pro meio do povo. Quem me critica não vai. Duvido que vá. Duvido. Eu vou porque eu sou povo. E estou do lado do povo brasileiro. E assim, no meu entender, deve se comportar um chefe de Estado.”

Postar um comentário

0 Comentários