Call of Duty: Modern Warfare Warzone terá modo de jogo para 150 jogadores

Call of Duty Modern Warfare Warzone 

O tão esperado modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare foi oficialmente revelado. Warzone está programado ser lançado nesta terça-feira (10) com partidas para 150 jogadores.
“Você não precisa possuir a versão completa de Call of Duty: Modern Warfare para baixar, jogar e desfrutar de Warzone. Call of Duty: Warzone é gratuito para todos”, informa a Activision.


“No lançamento, os jogadores podem se reunir em trios com seus amigos no Playstation, PC ou Xbox One em dois modos de jogo: Battle Royale e Plunder“, complementa a empresa.
“No Battle Royale, lute para ser o último esquadrão de pé enquanto escapa do gás mortal no círculo que fecha rapidamente com até 150 jogadores“, descreve a Activision.
“No Plunder, a corrida é pelo dinheiro. Saqueie o mapa, derrube inimigos para roubar seu dinheiro e complete contratos”, finaliza a desenvolvedora.

Warzone acontecerá em Verdansk, uma cidade enorme e expansiva. O mapa terá zonas nomeadas e mais de 300 pontos de interesse. Cada zona apresenta pontos de referência distintos, como o Gorengard Lumber Yard ou a Barragem Gora, além de oferecer elementos diferentes para diferentes partes da cidade. O modo de jogo também contará com veículos, incluindo: ATV, Rover Tático, SUV, Caminhão de Carga e Helicóptero.
Os players, após tantos rumores e vazamentos, poderão enfim experimentar Call of Duty: Modern Warfare Warzone.


Confira o gameplay do modo: