10.442 casos confirmados do Coronavírus nos EUA:150 mortes


O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) informou, nesta quinta-feira (19), que os Estados Unidos têm 10.442 casos confirmados de coronavírus e 150 mortes decorrentes da pandemia.
Entre os infectados, 290 viajaram para outros países e 310 mantiveram contato com pessoas que estiveram no exterior, mas ainda não foi possível identificar a origem da contaminação nas outras 9.842 pessoas.
Confira outras notícias internacionais sobre a pandemia de coronavírus:
O Kremlin anunciou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para proteger Putin, 24 horas por dia, contra o coronavírus e outras doenças.
O governo da Índia proibiu nesta quinta-feira (19) a chegada de qualquer voo internacional de passageiros no país por uma semana a partir de 22 de março, para tentar conter a disseminação do novo coronavírus. Nota emitida pelo departamento de comunicação oficial da Índia ainda informa que todos os cidadãos abaixo de 65 anos devem ficar em casa.
Autoridades de Nova York, nos Estados Unidos, informaram hoje que quase 4 mil casos de coronavírus já foram confirmados na cidade. Pessoas com menos de 50 anos são responsáveis por metade dos diagnósticos.
O governo de Maduro tem implementando quarentena em toda a Venezuela e restringiu viagens entre Estados, em uma tentativa de conter a epidemia. Nesta quinta-feira, o governo venezuelano disse que os kits chineses de diagnóstico servirão para testar 300 mil venezuelanos.

Postar um comentário

0 Comentários