Filho de cantora famosa é encontrado morto em casa com tiro na cabeça

 

Craig Raymond Turner, de 59 anos, foi encontrado por policiais às 12h58 (horário local) em sua casa, na Califórnia (EUA), com um tiro na cabeça. Segundo o site, fontes próximas às autoridades apontaram que foi suicídio. Tina Turner tinha 18 anos quando teve o primeiro filho, que foi adotado por Ike Turner após o músico se casar com a cantora.


O pai biológico de Craig foi um saxofonista chamado Raymond Hill, que costumava se apresentar na banda de Ike, Kings of Rhythm. O primogênito trabalhava no setor imobiliário no Vale de São Fernando, em Los Angeles.

Tina Turner tem 78 anos e atualmente mora na Suíça. A voz de "Proud Mary" e “What's  Love Got To Do With It” estava em Paris para um evento de moda quando soube da morte do filho.

Filho de Tina Turner diz que a cantora abandonou a família

O filho adotivo de Tina Turner, Ike Turner Jr, revelou em entrevista ao Daily Mail, que acredita que sua mãe abandonou a família nos Estados Unidos quando conseguiu alcançar o estrelato.
Tina me criou desde os dois anos. Ela é a única mãe que eu conheci. Mas eu não converso com minha mãe há muito tempo – provavelmente desde 2000. Não acho que nenhum de meus irmãos conversa com ela há muito tempo também” revelou Ike, que também falou sobre o relacionamento de Tina e o pai do garoto, Ike Turner.
Meu pai e minha mãe não tinham tantos conflitos quanto nossos vizinhos” disse o rapaz. Ele acredita que os casos de violência entre Tina e o pai não eram tão exacerbados quanto a cantora teria relatado no passado. Ike Turner era viciado em drogas e teria batido em Tina e abandonado, pouco antes dela começar a fazer sucesso no mundo da música.
Apesar de minimizar os problemas de mãe, Ike Turner Jr. não deixa de comentar que também sofreu nas mãos do pai. “Quando minha mãe e meu pai se separam, ele não queria que eu trabalhasse com ela e me bateu na cabeça com uma pistola”.