Conheça 10 famosos que têm irmãos gêmeos e você provavelmente não sabia

famosos que têm irmãos gêmeos
Muitos famosos têm irmãos gêmeos que são desconhecidos pelo público. Renata Vasconcellos, por exemplo, causou confusão recentemente ao aparecer com a irmã em um aeroporto. Fãs e fotógrafos tiveram que se esforçar para saber quem é quem. O mesmo acontece com as atrizes Michelle e Giselle Machado Batista, que já atuaram juntas e até hoje confundem o público.
Algumas celebridades, no entanto, são bem diferentes fisicamente de seus irmãos. É o caso, por exemplo, da cantora Alanis Morissette, que tem um irmão gêmeo que também é musico, e do ator Luciano Szafir, irmão de Patrícia Szafir.
Conheça os irmãos gêmeos dos famosos:
Beleza em dose dupla
Beleza em dose dupla
Gisele Bündchen
Considerada uma das maiores modelos do mundo, Gisele Bündchen nasceu com uma diferença de apenas cinco minutos de sua irmã Patrícia, em 20 de julho de 1980. As duas são tão unidas que a top model ficou grávida com uma diferença de um mês de sua irmã.
Apresentora do "Fantástico" vive sendo confundida com sua irmã
Apresentadora do “Fantástico” vive sendo confundida com sua irmã
Renata Vasconcellos
Escolhida como substituta de Patrícia Poeta na bancada do “JN”, Renata Vasconcellos deixa seus fãs confusos quando aparece em público com a estilista Lanza Mazza, sua irmã gêmea. As duas nasceram no dia 10 de junho de 1972.
Vida de Gabriela Spanic se confunde com a ficção
Vida de Gabriela Spanic se confunde com a ficção
Gabriela Spanic
Eternizada no papel das gêmeas Paola e Paulina na novela mexicana “A Usurpadora” (1998), Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea na vida real, a Daniela Spanic. As duas não se falam desde que a atriz casou-se com o empresário Ademar Nahum. Elas nasceram no dia 10 de dezembro de 1973.
Ashton Kutcher também tem irmão gêmeo
Ashton Kutcher também tem irmão gêmeo
Ashton Kutcher
O astro americano Ashton Kutcher, da série “Two And a Half Men”, tem um irmão gêmeo chamado Michael, que dedicou sua vida às crianças com paralisia infantil, trilhando um caminho bem diferente do irmão famoso. A dupla nasceu no dia 7 de fevereiro de 1978.
Giselle e Michelle Batista já atuaram juntas
Giselle e Michelle Batista já atuaram juntas
Giselle e Michelle Batista
Você já pode ter confundido as atrizes Giselle e Michelle Batista, que são gêmeas idênticas. Atualmente no elenco de “Boogie Oogie”, Giselle atuou com a irmã na temporada de 2007 da “Malhação”. As duas nasceram no dia 26 de abril de 1986.
Vin Diesel e seu irmão trabalham com cinema
Vin Diesel e seu irmão trabalham com cinema
Vin Diesel
O ator Vin Diesel, astro dos filmes “Velozes e Furiosos”, é irmão gêmeo do produtor de cinema Paul Vicent. A dupla nasceu no dia 18 de julho de 1967.
Leslie já dublou a irmã famosa
Leslie já dublou a irmã famosa
Linda Hamilton
A atriz Linda Hamilton tem uma irmã gêmea chamada Leslie, que é enfermeira. Apesar do trabalho totalmente diferente, Leslie já atuou como dublê da irmã no filme “O Exterminador do Futuro 2”. As duas nasceram no dia 26 de setembro de 1956.
Luciano Szafir ao lado de sua mãe e irmã
Luciano Szafir ao lado de sua mãe e irmã
Luciano Szafir
O ator Luciano Szafir é irmão gêmeo da designer Patrícia Szafir. Nascidos em 31 de dezembro de 1968, os dois são filhos da socialite Beth Szafir.
Alanis Morissette e Walden são músicos
Alanis Morissette e Walden são músicos
Alanis Morissette
Alanis Morissette nasceu no dia 1 de junho de 1974, 12 minutos antes do seu irmão, Walden. Apesar de não ser tão conhecido, o irmão da cantora também é músico.
As atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen
As atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen
Mary-Kate e Ashley Olsen
Irmãs gêmeas, as atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen trabalharam juntas no seriado “Três é Demais”, e muita gente não consegue distinguir quem é quem. Elas nasceram no dia 13 de Junho de 1986.