Silvio Santos se recusa a entrar na modinha de artistas e dispara: “Prefiro usar dentadura”

Silvio Santos é contra produção de cinebiografia. (Foto: Divulgação) 

Silvio Santos não faz questão de ser Maria-vai-com-as-outras mesmo. Tanto é que até hoje ele não se dobrou ao ‘politicamente correto’ que domina as redes sociais, que ele nem faz questão de usar.
E no programa que leva o seu nome e vai ao ar neste próximo domingo, o dono do SBT cometeu mais uma de suas pérolas e mostrou mais uma vez que não faz questão de entrar em modinhas.
De acordo com o Uol, o dono do SBT revelará no “Programa Silvio Santos” do próximo domingo (24) que recebeu uma oferta para mudar os dentes. Durante o quadro, o apresentador dirá que prefere comprar uma dentadura a mexer no sorriso pelo preço oferecido a ele.
“Agora tem um processo que os dentistas fazem. Mas parece que estão cobrando R$ 6 mil cada dente. Eu fui no dentista para ver se eu queria colocar aqui na frente, queria cobrar R$ 48 mil para colocar capa nos meus dentes. Falei: ‘Não, não, prefiro comprar uma dentadura”, dirá Silvio.
ESPOSA FALA DO SILVIO:
“Não tenho o mínimo talento musical, mas meto as caras e vou embora. Foi assim no momento em que Silvio disse que eu escrevia bem e que poderia fazer uma novela. Só depois vi onde tinha amarrado o meu burro (risos). Formei um exército de roteiristas tão sem experiência quanto eu e fomos em frente”, disse.
“A gente aprendeu a pilotar um boeing voando e eu não queria cair. Já imaginou o fiasco que ia ser se não desse certo? Mas deu! No piano, já consigo tocar uma música inteira (a canção gospel “Usa-me”). Mas, no início, eu dedilhava uma nota e tinha que esperar para vir a outra na minha cabeça”, revela.
E dispara: “Tudo na vida é determinação e coragem. Silvio sempre me ouve tocar. Na verdade, ele não ouve, ele aguenta (risos). Minhas aulas de piano são bem na hora em que ele está em casa. Silvio não é crítico, mas eu peço palpites, principalmente sobre o meu trabalho no SBT”, afirma.
“Ele é a pessoa que tem mais experiência em TV neste país”, elogia ela, que destaca: “Marido é tudo igual, não tem diferença”. Sobre a sua rotina, a novelista conta: “Faço ginástica, pilates… Do contrário, enferrujo. Busco saúde para ter disposição para trabalhar, dar atenção à família”.
“Mulher nunca para de trabalhar. Da hora que acordo até a que vou dormir, estou sempre fazendo alguma coisa. Ainda mais agora com o celular. Gosto de cozinhar. Faço arroz, feijão, risoto, macarrão, lasanha… Só não gosto de lavar louça”, completa ela, que finaliza dizendo: “Quem lava e limpa a cozinha é o Silvio”.