Atrair e conquistar os homens é algo que todas as mulheres podem fazer. Mesmo que sua autoestima ou suas decepções te digam o contrário, você pode, na hora que quiser, entrar com um plano de ação para fisgar o cara que está de olho. No entanto, há alguns erros clássicos que as mulheres cometem e muitas vezes nem percebem. Então, confira os 6 Erros que as Mulheres Cometem ao Tentar Conquistar um Homem.
2. Ser o que você não é: Muitas mulheres acham que para atrair e conquistar os homens, ela precisa gostar de tudo que ele gosta, fazer tudo o que ele gosta de fazer, se vestir do jeito que ele quer que ela se vista. Não, não e não! Fazer esse tipo de coisa é muito ruim para todo mundo. Primeiro, você não vai aguentar fingir ser algo que não é, você vai se frustrar em não poder fazer as coisas que gosta. Segundo, ele vai comprar gato por lebre. Quando sua atuação começar a se desfazer, ele não vai mais querer ficar com você e pode achar que foi enganado.
4. Falar Sobre Outros Homens: Isso é como pega dar uma martelada nos “bagu” dele. Afinal, por que algumas mulheres falam sobre outros homens para o homem que elas querem conquistar? Mesmo que fale mal, continua sendo deselegante e passa várias mensagens erradas. Ele pode achar que você ainda não superou seu ex (se você estiver falando em um), pode achar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e por isso não é material para namoro. Para quê fazer ciúmes? Se você quer firmar seus pés, não remexa o terreno.
5. Fazer-se de difícil: Só homens fracos ou imaturos aceitam tal comportamento. A menos que você queira um escravo em vez de um homem maduro e determinado, esperar que ele lamba seus pés não contribui em nada para uma relação equilibrada e gratificante. E se você fecha a cara e empina o nariz para os homens ao redor, tudo que está conseguindo é passar a mensagem de que é antipática e arrogante. Só um masoquista se sentiria atraído por uma mulher assim. Obs: Amiga (eu recomendo você assistir isso)
6. Usar o sexo como Arma: Não me refiro apenas a relações sexuais em si, mas ao uso do corpo como instrumento de conquista. A mulher precisa ter em mente que sua imagem é como um ímã que atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite. Se a mensagem chamar a atenção para seu corpo, atrairá homens superficiais e ocos; se destacar sua cultura e inteligência, homens educados e sensíveis. A mulher inteligente usa a mente, não o corpo, e sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência. A forma, o corpo ou o sexo podem trazer satisfação passageira, mas é o conteúdo que torna uma relação gratificante. Esse deve ser seu foco.