Mãe de Messi revela 'choro' do camisa 10 por críticas que recebe na seleção argentina
Em entrevista ao canal de TV argentino 'El Trece', Celia Cuccittini revelou que o filho sofre com aquilo que ouve sobre seu desempenho na Albiceleste
Lionel Messi, principal jogador da Argentina, não foi bem no empate diante da Islândia, partida que marcou a estreia de sua seleção na Copa do Mundo, e acabou sendo alvo de críticas e questionamentos. No entanto, não é de hoje que o camisa 10 vem sofrendo cobranças quando atua pela equipe albiceleste, e muitas vezes até mesmo seu amor pela seleção é colocado em xeque.
Celia Cuccittini, mãe do jogador, deu entrevista ao canal argentino El Trece, e revelou que quando o filho não vai bem com a camisa da Argentina, ele e a família inteira sofrem.
“A família está apoiando. O primeiro que quer ganhar é ele, trazer a Copa. Sofremos com as críticas, dizem que ele não sente e que vem (para a seleção) por obrigação, mas não é verdade. Se eles virem (Messi) como nós vemos, sofrendo e chorando todas essas vezes. Estas críticas machucam ele, nos machucam”, disse.
Messi acumula três vice-campeonatos seguidos com a seleção argentina, sendo um deles a Copa do Mundo de 2014, no Brasil, conquistada pela Alemanha. Segundo a mãe do craque, a conquista do Mundial é o maior sonho da carreira do jogador do Barcelona.
“Na realidade as pessoas gostam muito dele e transmitem o melhor. Ele valoriza muito. Leo vê com muita expectativa (a Copa), porque seu sonho é ganhar o Mundial, é o que ele mais quer”, afirmou.