Emilly Araújo, a campeã do "BBB17", tornou-se a
mais profícua jabazeira do Instagram. É o que garante o blog do Lauro
Jardim, que publicou levantamento feito pela Airinfluencers, uma
plataforma de marketing de influência - que é basicamente a estratégia
de contratar celebridades para ajudar empresas a vender seus peixes nas
redes sociais.
No período de 90 dias, a irmã de Mayla deu vazão a nada menos que 32
posts anunciando alguma bugiganga. O número corresponde a quase um terço
das atualizações da ex-BBB, o que é bastante impressionante. Para
efeitos de comparação, isso é quase duas vezes maior que o percentual
proporcionado por Kelly Key, o segundo lugar, e quatro vezes maior que
Gabriela Pugliesi, outrora sinônimo desse tipo de prática.
Quem acompanha a Coluna Chico Barney já havia ficado impressionado com a
quantidade de publicações da Emilly anunciando uma cinta modeladora que
investe pesado nesse gênero. Entre março e maio, foram realizados oito
posts sobre o famigerado produto.
Tal façanha lhe valeu o título de Musa da Cinta Modeladora, algo que não
foi bem digerido pelos fãs da gaúcha. Realmente era algo que não fazia
justiça à performance. De maneira comprovada pelo estudo científico,
Emilly agora é a Grande Dama do Jabá na internet brasileira.