10 países onde está sobrando mulheres para os homens

 
Vocês sabem quais são os países que tem mais mulheres, digamos assim, sobrando? Pois bem, o Pew Research Center, um instituto de pesquisas norte-americano, resolveu analisar os dados da Organização das Nações Unidas. Os dados apontam que existem 101,8 homens para cada 100 mulheres no mundo. Isso nos mostra que os homens, por algum motivo, são maioria no planeta.
Mas não pensem vocês que as mulheres não são maioria em algumas partes do mundo. Existem alguns países onde as mulheres estão 'sobrando', talvez esses sejam verdadeiros paraísos para os solteiros. Que países são esses? A gente mostra nessa matéria com os 10 países onde está sobrando mulheres para os homens:

10 - Estônia

http://www.humorwx.net/
Possui pouco mais de um milhão e trezentos mil habitantes, distribuídos em 45 mil quilômetros quadrados. O país, que tem ligações culturais e históricas com os países nórdicos, tem uma proporção da população de 1137 mulheres para cada 1000 homens. Você gostaria de morar lá?

9 - Belarus

Belarus, também muito conhecida como Bielorússia, é um país localizado na Europa Oriental, que faz fronteira com a Rússia, com a Ucrânia, com a Polônia e com a Lituânia e Letônia. Caso você vá fazer uma visita a Belarus, saiba que lá existem 1152 mulheres para cada 1000 homens.

8 - Rússia

Com 17.075.400 quilômetros quadrados, a Rússia é o país com maior área do planeta, cobrindo mais de um nono da área terrestre. E não é que por lá sobram muitas mulheres? São cerca de 1153 mulheres para cada 1000 homens, fazendo com que a Rússia ocupe o oitavo lugar da nossa lista.

7 - Armênia

A Armênia ou Armênia, denominada oficialmente de República da Armênia, é um país sem costa marítima localizado numa região montanhosa na Eurásia, entre o mar Negro e o mar Cáspio, no sul do Cáucaso. Com uma população de 3.238.000 habitantes e belas mulheres, o Censo Demográfico revelou que lá existe 1156 mulheres para 1000 homens.

6 - Ucrânia

A Ucrânia é um país da Europa Oriental que faz fronteira com a Rússia a leste e nordeste. Bielorrússia a noroeste, Polônia, Eslováquia e Hungria a oeste, Romênia e Moldávia a sudoeste e Mar Negro e Mar de Azov ao sul e sudeste, respectivamente. O Censo Demográfico da Ucrânia, caros amigos, tem cerca de 1159 mulheres para 1000 homens. Que tal fazer uma visitinha para a Ucrânia?

5 - Guadalupe

Guadalupe é um departamento ultramarino da República Francesa nas Caraíbas. Com uma população estimada em 400.132 a partir de janeiro de 2015, esse país tem mais ou menos 1162 mulheres para 1000 homens e ocupa o quinto lugar da nossa lista.

4 - Curaçau

Curaçau é um país insular das Antilhas Menores no sul do Mar das Caraíbas e na região das Caraíbas holandesas, a aproximadamente 65 quilômetros ao norte da costa venezuelana. É um país constituinte do Reino dos Países Baixos. O Censo Demográfico mostrou que a proporção da população de Curaçao é de 1168 mulheres para 1000 homens, lembrando que estamos falando de um país que tem 173 mil habitantes.

3 - Lituânia

http://www.humorwx.net/
A Lituânia, oficialmente República da Lituânia, é uma das três repúblicas bálticas. Sua capital é a cidade de Vilnius, no leste do país. Outras cidades importantes são Kaunas e Klaip?da. Por lá, existem cerca de 1172 mulheres para 1000 homens.

2 - Letônia

A Letônia é uma nação europeia, sendo uma das três repúblicas bálticas. Limita-se ao norte com a Estônia, a leste com a Rússia, a sudeste com a Bielorrússia, a sul com a Lituânia e a oeste com o mar Báltico. O censo populacional revelou que a proporção na Letônia é de 1180 mulheres para cada 1000 homens.

1 - Martinica

Martinica é um departamento ultramarino insular francês no Caribe, com fronteiras marítimas com a Dominica ao noroeste e com Santa Lúcia ao sul. Sua capital é Fort-de-France. Para vocês terem uma ideia, na ilha a proporção de mulheres é de 1183 para cada 1000 homens. Seria um paraíso?
E aí, caros amigos, qual desses países vocês ficaram com vontade de conhecer? Não esqueça de comentar aqui embaixo!